segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Secreto deleite

Foi há poucas horas...
Meu corpo continua o mesmo,
Mas despejaste teu destino
Em minha vida,
Como teu gozo
Em minhas entranhas.
Temo querer-te demais
Temo que te esqueças
E te apartes de mim...
Mas quem pensa em tamanho
Lamento depois conhecer
Teus saberes e sabores?
Teu sussurro me inflama,
Queima minhas orelhas
E arranca minha castidade.
Teu corpo me alucina e embaraça
Teus beijos
Nos seios,
Nas coxas...
Carícias indizíveis
Por entre os lençóis.
Um segredo
Selado a vinho tinto:
“Como queria viver sem ar...”
Aveludada voz enigmática,
Suor,
Beijos...
Confissões testemunhadas
Por indiscreta
Penumbra...
E uma promessa:
Dentro de mim
Serás o único...
Permaneça,
Entre meu mais ardente
Suspiro
E o mais apaixonado
P a l p i t a r ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário